terça-feira, julho 15, 2008

é um mistério realmente...

Já começou o nervoso miudinho... Só me vem à lembrança este excerto do Shakespeare in Love, vou partilhá-lo aqui para semear boas ondas... (vejam lá se não é a nossa cara)

"Philip Henslowe: Mr. Fennyman, allow me to explain about the theatre business:
The natural condition is one of insurmountable obstacles on the road to imminent disaster.

Hugh Fennyman: So what do we do?

Philip Henslowe: Nothing. Strangely enough, it all turns out well.

Hugh Fennyman: How?

Philip Henslowe: I don't know. It's a mystery."

2 comentários:

Donovan Sotam disse...

essa tactica é mesmo a nossa... de facto é um misterio a maneira como as coisas nos correm.. lol

"we jsut do nothing"

nao sei pk essa conversa parece-me um pouco "à la discworld"

MicasMariana disse...

hehehehe
Esta cena sempre me fez lembrar de nós ;) sem tirar nem pôr!
E é um lema meu no mundo do espectáculo: "It all turns out well! It's a mystery..."

Vamos arrasar, já sabem como é, muitos nervos para um grande espectáculo!!!!
Bêjos