domingo, setembro 24, 2006

novidades

... Ventos do norte disseram-me que estamos em remodelações??? é verdade?? se é. porque é que não me disseram nada??
... da mesma fonte recolhi a informaçõo que teem intenções de fazer um retiro, para encontrar novas ideias,,, eu bem tentei durante as ferias,,, mas agr,,, so falando com o meu encarregado de educação.
Só não consegui obter informações sobre a mega festa de aniversario dos garaC em Novembro com trocas de prendas, e muito marisco.
mas tudo bem. Este vento do norte,,, volta e meia passa cá.
por isso em breve saberei mais coisas,.,,
xau xau xau
abraços e beijos

2 comentários:

Donovan Sotam disse...

hmm.. remodelações, como assim? axo k ta a haver algumas obras na CF, mas isso ja tava. em relação... nao sei se era isso k kerias saber com "remodelações".. em relação ao retiro, ha mais de 1, tlvz 2.. k andamos a falar nisso. lool. portanto axo k o retiro vai-se manter na "conversa" ate o fazermos ou ate desaparecermos. em relação á festa é k nao sei nada, nada. mas ja k ofereces o marisco é na boa ;) hehe. eu so posso aos sabados e domingos... cya

MicasMariana disse...

Festa? Alguém falou em FESTA??
Eu alinho!
Tou nessa!
'Bora lá!!