terça-feira, março 07, 2006

GREVE!

Venho por este meio comunicar a todos os colegas desta assoçiação que:
epa epa, eu não queria, mas por motivos de ambiente e estrutura condiconada nos tranportes colectivos i não só, e umas serie de factores inerentes i não só a este assunto , eu decalro que estou de greve nos proximos tempos!
e quando digo greve é mm greve! sem cartazes e tudo!
os dias marcados para a minha greve são os seguintes: 10 ,11,18, 24,25 e dia 31-Março! como podem constatar é uma greve seria! (quem quiser colaborar cmg nesta greve encontramos nos na tasca + proxima, é claro q tou a gozar! não preciso de ajuda! ;op)
até la, não aceito reclamações, ou qualquer tipo de opinioes ou reclamações que eu consider pertinentes ou até intressantes! (razões obvias)
so me resta desejar vos um bom natal!
ate breve!

2 comentários:

Donovan Sotam disse...

epah, axo k o ppl ja falou ctg sobre isto: tens de largar a droga! anda-te a fazer mal!!!

Teresa Godinho disse...

bem eu vou pagar um copo ao pessoal no sabado, e so pago nessa noite. sa estas de greve..... eu e a ines bebemos nos o jarro todo....;)