sábado, dezembro 18, 2004

ideias

como ficou combinado vou escrever aki as ideias q já tivemos, vou anotando tudo por mais ridiculo q seja para dps vermos o q fazemos com isto (como se faz nos livros de detectives :). Para n estar a ocupar mto espaço na página inicial do blog vou por a lista em comentário a este texto.

1 comentário:

conchinha disse...

- as raparigas vão de vestidos vermelho, branco e (se calhar) preto; os rapazes vão (possivelmente) com casacos pretos compridos.
- inicio: no escuro, uma mulher envolvida em panos pretos (tipo capa) no meio do claustro embala uma criança (q está tapada pelos panos pretos) com uma canção de "nanar". quando a canção acaba a mulher abre os braços e em vez do bebé tinha areia/papéis brilhantes q caem no chão.
- uma cama para remeter aos monstros debaixo da cama (nemo). Fazer aki tb o medo de sair do ninho (bichos-miguel torga). De debaixo da cama podiam aparecer os dedos de fogo - em analogia aos monstros
- um tapete de lâmpadas que a rapariga de branco tem de atravessar (mostrar hesitação de inicio e dps passar o tepete a correr), para se ouvir o som do vidro a partir debaixo dos pés dela.
- o vestido branco ficar sujo de vermelho pela rapariga do vestido vermelho
- ter duas raparigas a fazer cordas em cima de qq coisa q dê altura, vestidas com umas saias com bocados de corpos em relevo.
- tema dos contos infantis
- criança no baloiço
- luta de varas
- saia gigante q abrange o chão
- bocados de bonecos pendurados nas árvores
- arrastar pelos cabelos (a micas aprendeu na tv)
- no final estarmos vestidos com camisas de forças a embalarmo-nos qd os gerbs rebentam (ligação ao inicio do espectáculo)