segunda-feira, novembro 15, 2004

an idea?

Bem ter ido ver Stomp deu-uma ideia... (ja agora.... STOMP FOI LINDOOO :D hehe)
bem, para ja nao é nada de muito inovador, mas acho k é algo de deviamos tentar ate para o efeito do espectaculo ser diferente...
arranjar mais 2 varas e termos 4 pessoas a fazer varas (eu, o trevas, ines e o samuel), e fazermos uma coreografia, mesmo ser ser "luta", com 4 pessoas com varas em palco, se fossemos "dançando", podiamos aguentar muito mais tempo em palco, sem se tornar monotono.
o mesmo para as cordas, e etc....
Sei k de novo isto nao tem nada! mas acho k podiamos (deviamos?) começar por fazer alguma coreografias! nem k fossemos só nos os 3 um dia inteiro na cantofirme! depoias era so ensinarmos aos outros! bem cya****

P.S: (micas qd é k vais a tomar?)

2 comentários:

Ricardo Branco disse...

oias
:o)
tipo em x de entrar logo 4 ppl a fzr varas, era + fix se entrassm 2 d cada x, no final entravam os 4,,,com exas danças i lutas (penso eu)
tipo eu jah brinco bem com odevil nas maos, tb tive a fzr fogo com vara umas x, n é dificil, se puder ajudar é na boa,tb jah consigo rodar massas bem,,, (finalmente) LoL.
digam quand fizerem cenas, durante a smn em geral posso kuas smp, ao fds é k bulo bue x,,,
hastem fiquem bem***

MicasMariana disse...

Eu tb fui ver STOMP, mas no Porto, e tb fiquei maravilhada, mas aquilo implica mt ensaio. Acho que sim, podemos ter mais um par com varas, ou mais se conseguirmos, com coreografia. Não sei quando vou aí a Tomar mas eu aviso-vos todos. Beijocas a todos, já tenho saudades de um ensaio a valer.